Dementadores são reais

Dementador_001

Olá meus leitores lindos e maravilhosos, tudo bem?

Hoje quero falar sobre pessoas que são dementadores. Sei que o nome é algo meio bobo mas foi o melhor que achei…
Sabe aquele tipo de pessoa que não pode ver sua felicidade e alegria que tenta sugar até a última gota de sentimentos bons que há em você? Pois é.

Convivi com uma pessoa assim durante 5 anos. Dentre os mil motivos de eu ter convivido por tanto tempo havia a frágil esperança de que essa pessoa voltasse a ser o que era antes. Não sei direito o que aconteceu, provavelmente o poder da autossuficiência lhe subiu à cabeça, só sei que nos últimos anos se tornou insuportável estar sob o mesmo teto que ela.

Sabe quando absolutamente nada na vida da pessoa está bom porque ela não consegue ser feliz com o que tem e PRECISA te tornar miserável para poder sentir um mínimo de prazer?
Pois é…

Atualmente não vivo em um local tão bom quanto o anterior no aspecto de infraestrutura e luxo mas posso afirmar abertamente que sou uma pessoa feliz agora.

Aí vocês me perguntam: “Então para que revirar o baú com más lembranças?”
Lembra que eu falei que a pessoa não pode ver outras pessoas felizes? Então…

Eventualmente, em dias que me sinto plena e feliz, recebo mensagens dessa pessoa me causando dor de cabeça.
“Por que você não bloqueia essa pessoa?”
Minha maior vontade na vida é fazer isso mas, infelizmente, de nada adiantaria pois ela vem falar comigo por intermédio de outra amiga; também há o fato de eu ter pendências em relação à pintura daquele lugar que morei anteriormente.

Se eu tivesse uns 500 ou até mil reais, juro que eu pagaria a pintura agora para nunca mais precisar falar com aquele dementador que sempre acaba com minha alegria.

O lado bom é que hoje ela não vai estragar nada porque mais cedo EU COMPREI PAÇOCA!!!!!
\o/receita-como-fazer-pacoca-com-amendoim-ickfd-danielle-noce

Bom pessoal, sei que não sou a única que sofre com uma pessoa obsessora na vida mas hoje eu precisava desabafar porque está difícil me livrar desse encosto viu…

Como sempre, vou me desculpar do sumiço, e vou saindo desejando tudo de bom e de melhor pra vocês que leem, me acompanham e tem paciência pra esperar sair um post.

Beijinhos da Mari
:*

Deixe um comentário

