Playlist da bad da Mari

Olá meus lindos e adorados leitores!!!
Tédio é uma coisa viu…
Agora vão ter que  me aguentar aqui….
Hahahaha
Para animar a noite, ou não, quero lhes fazer uma pergunta: “você já teve um dia de bad/fossa tão grande, mas tão grande, que nem playlist pro momento encontrou?”
Hahahaha

image

Continuar lendo

Anúncios

Playlist ( Junho, 2015)

As aulas ainda não acabaram mas você já está em clima de férias? Nós fizemos uma playlist especial para você ir se preparando para um mês de muito descanso, diversão e, é claro, música.

1) G.R.L. – Ugly Heart

2) Bonnie McKee – American Girl

3) Pixie Lott – All About Tonight

4) The Vamps – Somebody To You ft. Demi Lovato

5) G.R.L. – Vacation

6) The Vamps – Last Night

7) The Saturdays – Not Giving Up

8) The Vamps – Hurricane

9) The Vamps – Can We Dance

Lembrou de alguma música que você gostaria de acrescentar a lista? Comente aqui embaixo!

Beijos!

5 músicas para adicionar a sua playlist #Outubro e Dia do Médico

Oi pessoas lindas!!!Como tem passado? Que eu sou uma blogueira sumida isso é fato, mas estou estou tentando resolver isso kkk Hoje é dia do médico!! Viva pra mim que sou praticamente 1/3 médica e estou ralando muitooo mesmo para poder dar o meu melhor e ajudar as pessoas. Hoje parei uns minutinhos da minha rotina maluca de só ficar rodeada de livros e fui dar uma olhada em alguns sites sobre medicina e vestibular, e olhando de fora nós conseguimos perceber como essa fase é contraditória e assustadora kkk. Nesse dia tão especial gostaria de dizer a todos que sonham prestar medicina que nunca desistam de seus sonhos. Acreditem em vocês, deem asas a seus sonhos, sejam perseverantes, lutem pelo o que acreditam. Não importa se você fizer 3 anos ou 10 de cursinho, ou se você entrar numa particular, o importante é estar feliz consigo mesmo e sentir que seus sonhos foram alcançados. Depois? depois é somente se dedicar e buscar fazer o máximo possível para mostrar que você esta ali para ser um excelente profissional, sem se esquecer de se divertir é claro. Fica a dica então chuchuzinhos, ok?!

Bora falar sobre música boa?

1- Pharrell Williams – Gust of Wind

2- Tennis – I’m Callin’

3- Cimorelli – That Girl Should Be Me

4- Kasabian – Stevie

5- Take That – These Days

Bonus Round – McBusted – Air Guitar

One Direction – Steal My Girl

Quando você cuida de alguém que realmente está precisando, você vira um herói. Porque o arquétipo de herói é a pessoa que, se precisar, enfrenta a escuridão e segue com amor e coragem porque acredita que algo pode ser mudado para melhor

Patch Adams

5 músicas para transformarem o seu dia

image

 

Tem dias em que a gente acorda e nem percebe o sol lindo que está lá fora, ou as coisas boas que estão a nossa volta. Mas nada como parar tudo, isso mesmo, pare tudo, olhe ao seu redor, abra as janelas e cortinas, deixe um novo ar entrar, inspire profundamente e deixe seu pulmão se encher de vida. Às vezes em nossas rotinas corridas e atribuladas é difícil perceber pequenas coisas que fazem a diferença, ou até mesmo ver as pessoas que estão nos acompanhando em nossa jornada, mesmo que não pareça. O que estou pedindo a você hoje, é para dedicar um tempo a você e ao mundo que te faz feliz. Assista um filme, um episódio da sua série ou desenho preferido, coma seu doce favorito ou uma fruta, pinte as unhas, cuide da pele, do cabelo e da alma.O importante é lembrar porque é tão importante estar todos os dias apaixonado pela vida que temos. O quão pelo um dia pode ser apesar dos problemas que nos cercam. Eu tenho um exercício mental que me ajuda muito quando as coisas não estão indo bem e tenho de me fortalecer e continuar em frente: é muito simples, pense em tudo que aconteceu no seu dia, coisas ruins e boas, agora pegue as ruins e pense em um ponto positivo. A questão é que por mais que uma coisa seja ruim, ela não é ruim como um todo, sempre haverá um ponto positivo, por exemplo, você pode não ter viajado nestas férias, mas com certeza teve muito tempo para assistir aquela série que você estava com vontade ou os filmes que não deu para ir no cinema. Tudo na vida é questão de perspectiva. Então sorria e aproveite o dia!!!

image

 

1- Paramore – Ain´t it Fun

2- Onze:20 – Pra você

3- Coldplay – A sky full of stars

4- Katy Perry – Birthday

5- 5 Seconds of Summer – She looks so Perfect

 

image

 

 

Playlist: Quando ele chega…

music_is_love_by_wednesdaym0rning-d2yrrry

Ele chega assim como quem não quer nada, arranca sorrisos, deixa suspiros e vira tudo de ponta cabeça. O amor é uma coisa engraçada. Ele vem em vários tons e formas que é quase impossível prever o tipo de amor que você irá experimentar até que você realmente o tenha experimentado. Amor platônico, encantamento, paixonite, amizade, romântico, não correspondido, obsessivo, fofo, amor incondicional. Existem amores que se entendem só com o olhar ou aqueles que começaram por se odiar. Existe amor egoísta, existe aquele que aparece sem deixar nenhuma pista. Cada amor é um amor. Cada um tem seu sabor. Cada um tem sua intensidade. Amor que é amor nunca acaba de verdade. Cada um ama à sua maneira. Pode não ser um amor do tipo que as outras pessoas esperam mas é bom o suficiente para quem o tem. E apesar de ser tão confuso, causar tamanha felicidade ou mesmo tanto sofrimento quanto possa parecer, o amor ainda é algo que todos nós esperamos algum dia experimentar.

Se você ficou inspirado com o texto acima clique no link e curta nossa playlist !

http://rd.io/x/Rl4IVrcvxzRo/